Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caachorrodoido em 26/06/2026 às 11:52
Será que continua morando na ZS na sua humilde casa
Publicidade
Últimas respostas
@jorge.perna em 26/06/2026 às 19:07
Grande Boulos.
@robson.gualda em 26/06/2026 às 15:45
Que triste esse cara ser corinthiano
@aislan.babe em 26/06/2026 às 14:35
E é dos que vão a jogos. Não é só média.
@brutal-chad em 26/06/2026 às 13:26
Que legal, eu também sou bota uma foto minha ae
Publicidade
@matheus-santos37 em 26/06/2026 às 13:17
Ele é do psol
@leandro.p1 em 26/06/2026 às 13:15
Eu falei aqui que os fundadores do clube eram operários católicos, os canhotos falaram que os fundadores eram anarquistas. Quem ler isso aqui, pesquise, vá atrás da verdade.
@maurici0 em 26/06/2026 às 12:07
O Corinthians é de origem trabalhadora, acho que não existe um clube com tanta identificação com os pensamentos da esquerda como o Corinthians, e afinal qual o problema? ! O Palmeiras apoiou o Mussolini e tinham forte inclinação para o regime fascista o que eu considero pior...
O Corinthians é de todos, do Boulos ao Safra...esquerda e direita...não à toa somos preto e branco...